- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, Condomínio Palazzo Di Cesare, porteira fechada, Bela Suiça, Londrina, PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0256_NANDES
Um lar para viver momentos inesquecíveis Condomínio Palazzo Di Cesare
Imagine acordar todos os dias , com a vista mais incrível do Lago Igapó, andar alto. Aquele nascer do sol que invade a sala e a varanda, trazendo leveza e paz para a sua rotina.
Este apartamento foi cuidado com carinho e pensado para receber uma família que deseja viver com conforto, estilo e aconchego.
São 156m² de espaço bem distribuídos, com 3 suítes que oferecem privacidade, 4 banheiros modernos, uma sala ampla para compartilhar histórias e uma varanda perfeita para ver a vida acontecer lá fora.
Todo o apartamento é completo em armários planejados, climatizado com ar-condicionado em todos os ambientes e finamente decorado.
Com 2 vagas de garagem, é entregue porteira fechada, pronto para você apenas trazer suas malas e começar a nova fase da sua vida.
O Palazzo Di Cesare é mais que um endereço. É o cenário para criar seus filhos em um ambiente seguro, reunir amigos e viver com qualidade. Assim como a família que hoje vende este lar, você também pode escrever aqui uma história de alegrias, conquistas e memórias para sempre.
Valor de venda: R$ 2.100.000,00
Localização privilegiada em frente ao Lago Igapó
