Rua Manoel Alves Dos Santos, Aurora, Londrina/PR
Área útil64m²
Área total76m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Malibu apartamento 3 quartos na planta para venda londrina aurora
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3499
Conquiste o seu espaço no Edifício Malibu! Com localização estratégica, este empreendimento está próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, Avenida Waldemar Spranger, e a poucos minutos do Shopping Catuaí tudo o que você precisa a poucos passos de casa.
O apartamento é repleto de diferenciais: Uma sacada espaçosa com churrasqueira, ideal para momentos de descontração, 3 quartos bem distribuídos, incluindo 1 aconchegante suíte, e 1 vaga de garagem para sua conveniência.
O condomínio é um verdadeiro convite ao lazer e ao conforto! Aproveite um espaço gourmet sofisticado, perfeito para suas celebrações, uma quadra poliesportiva para esportes, brinquedoteca para fazer a alegria das crianças, e um playground repleto de diversão para momentos inesquecíveis.
As fotos exibidas são do showroom, destacando o potencial do imóvel. A construtora entrega o apartamento vazio, permitindo que você tenha total liberdade para escolher cada detalhe de acordo com seu gosto e estilo.
E o melhor: a entrega está prevista para ***DEZ/2025***, garantindo seu tempo para planejar a mudança com tranquilidade.
Imóvel disponível para compra à vista ou financiamento, observadas as regras de cada instituição bancária.
