Avenida São João, 5, Antares, Londrina/PR
Área útil86m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 86 m² por r$ 389.000,00 - antares - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0292
Imperdível oportunidade de apartamento na Avenida São João, no Residencial Villagio di Mônaco! Este incrível imóvel conta com 3 quartos, sendo uma suíte, banheiro social, sala, cozinha e sacada, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
Além disso, o Residencial oferece infraestrutura completa com quadra poliesportiva, salão de festas e playground, ideal para momentos de lazer e diversão. Localizado em uma região extremamente tranquila e com excelente localização, próximo às avenidas Santos Dumont e Celso Garcia Cid, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e comodidade.
Aproveite essa oportunidade única de morar em um ambiente acolhedor e repleto de facilidades. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este encantador apartamento no Residencial Villagio di Mônaco. Venha descobrir todas as vantagens de viver nesse local tão especial!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Antares, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Antares é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paschoal Sorace
300 mPraça Samadu Tomiyama
370 mPraça Adão Valadão de Freitas
620 m
Escolas
Morar no Antares é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Miguel Bespalhok
400 mColégio Estadual Professor João Rodrigues da Silva
400 mESCOLA MUNICIPAL BARTOLOMEU DE GUSMÃO
540 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Antares e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Muffato Aeroporto
890 mSuper Golff
910 mTonhão Maxi Supermercados
910 m