Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Vista Cilla - Cidade dos Lagos
Avenida Dos Lagos, Cidade dos Lagos, Guarapuava/PR
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0581_BASE
Apartamento com 3 dormitórios localizado no bairro Cidade dos Lagos, em Guarapuava. Com área total de 60 m² e área útil de 60 m², este imóvel apresenta excelente aproveitamento dos espaços.
Na cozinha, destaque para a presença de uma cozinha planejada com ilha e painel de TV. Os três dormitórios proporcionam conforto e privacidade, enquanto o wc social conta com box de vidro. A sacada com churrasqueira é um diferencial que agrega ainda mais valor ao imóvel.
O apartamento encontra-se desocupado e pertence ao condomínio Vista Cilla, com ótima localização e infraestrutura. Trata-se de uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel pronto para morar ou investir.
A unidade não possui móveis, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com sua preferência e necessidade. A planta bem distribuída e a presença de áreas de uso comum tornam este apartamento uma excelente opção para quem deseja morar com conforto e praticidade.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento que reúne localização privilegiada, ótima infraestrutura e design moderno. Uma oportunidade única de adquirir seu imóvel dos sonhos.
Área privativa
Cozinha
Sacada com churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.