Rua Dalila Lopes Costa, 108, Uberaba, Curitiba/PR
Área útil53m²
Área total58m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com closet, no bairro uberaba' próximo ao novo shopping da av. das torres, pr
Descrição
Última atualização: | Ref: 560441005-16
Descubra o seu novo lar perfeito em Curitiba, Paraná! Este encantador apartamentos, situado em um condomínio fechado no bairro Uberaba, oferece uma vida confortável e prática. Com 58,65 metros quadrados de área total, o imóvel possui ambientes integrados com armário na cozinha e uma sala de jantar aconchegante. O apartamento está em ótimas condições e apresenta a oportunidade ideal para quem busca um excelente custo-benefício.
O condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo bicicletário, bosque com churrasqueira, playground e salão de festas, Mini Mercado e tudo sob a segurança de 24 horas. Localizado com fácil acesso às rodovias e próximo ao transporte público, este apartamento é perfeito para quem valoriza conveniência e tranquilidade.
O imóvel ainda conta com uma vaga de estacionamento descoberta e rotativa esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja um lar em um local privilegiado de Curitiba, abrangendo todos os benefícios de um condomínio fechado. Não perca a chance de conhecer este excelente apartamento e conquistar sua nova moradia!
Observação: planta do imóvel de 3 quartos transformada em 2 quartos sendo 1 com closet.
Vaga rotativa descoberta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Uberaba, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Uberaba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Elias Jorge
120 mPraça do Anhangava
310 mPraça Leopoldina Bueno da Silva Zibarth
390 m
Transporte
Este apartamento no Uberaba tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Gabriel Ferreira Filho, 663
270 mRua Capitão Leônidas Marquês, 2291
400 mRua Matias Cadori, 569
460 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Uberaba e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercantiba
590 mBelém
630 mArmazém da Família Uberaba
770 m