Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 13.525

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Frei Gaspar da Madre de Deus, 391, Portão, Curitiba

  • Area útil/total  81m² / 119m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3374

Esse apartamento duplex no Condomínio Residencial Spazio Caravaggio, localizado no bairro Portão em Curitiba/PR, é uma excelente oportunidade para quem busca espaço e conforto! Com 81,44 m² de área privativa e 44,39 m² de terraço coberto, o imóvel é muito bem distribuído.

No 1º pavimento, você encontrará uma sala de estar e uma sala de jantar integradas, uma cozinha equipada com armários, cooktop e bancada em granito, além de 3 dormitórios com armários, sendo um deles uma suíte. O piso em laminado de madeira traz um toque aconchegante, e o banheiro social conta com box blindex, armários e pia com espelho.

No 2º pavimento, o destaque fica por conta do espaço gourmet, que possui churrasqueira e pia de apoio, além de uma bancada integrada e uma sala de estar e lavabo. A área externa coberta é perfeita para momentos de lazer.

O apartamento ainda conta com 2 vagas de garagem cobertas (vagão) e uma infraestrutura de condomínio completa, incluindo portaria 24 horas (remota), salão de festas com churrasqueira, quadra esportiva, playground e bicicletário.

Além disso, o imóvel aceita financiamento e FGTS, facilitando a sua aquisição. Se você está interessado em conhecer melhor esse apartamento ou agendar uma visita, estou aqui para ajudar! Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para conquistar seu novo lar!

Descrição completa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Interfone

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Frei Gaspar Da Madre De Deus, 391

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Portão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Portão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Portão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade