Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Mercês de 125.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1611021-2

???? Espaço de sobra e localização privilegiada no Champagnat!
Se você procura um apartamento amplo, bem iluminado e com excelente localização, essa é a oportunidade ideal!
???? Conjunto Residencial Champagnat Rua Padre Agostinho, nº 875 – entre os bairros Mercês e Bigorrilho, uma das regiões mais desejadas de Curitiba. A apenas 2 quadras do Festval Brigadeiro e com fácil acesso a serviços, escolas, transporte e tudo o que você precisa no dia a dia.
? Destaques do imóvel:
124 m² de área privativa
3 quartos com armários planejados
Sala espaçosa para 2 ambientes com painel de TV e armários.
Cozinha funcional com móveis planejados
2 banheiros (social + lavabo)
Área de serviço separada
1 vaga de garagem livre e numerada
Excelente ventilação e sol o dia todo: manhã no lado esquerdo e tarde no lado direito do apartamento
???? Sobre o condomínio:
Gás encanado
Salão de festas com churrasqueira
????‍?? Observação: O prédio não possui elevador, mas esta unidade está localizada no segundo andar – o que garante acesso facilitado com um bom nível de privacidade.
Quer conhecer pessoalmente esse apartamento espaçoso em uma das melhores localizações da cidade? ???? Entre em contato para agendar uma visita!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade