Venda R$ 7.476.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ESPAÇO DOS SEUS SONHOS NA PRESTIGIADA MUNHOZ DA ROCHA!
Avenida Munhoz Da Rocha, 196, Juvevê, Curitiba/PR
Area útil/total 282m² / 512m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2044
Descubra o Forma 196, um verdadeiro ícone de sofisticação na Avenida Munhoz da Rocha, 196, no vibrante bairro de Juvevê.
Com impressionantes 282,48m² de área privativa e uma área total de 512,77m², oferece amplos 3 dormitórios, incluindo 3 suítes privativas que são o resumo do luxo. Cada uma dessas suítes vem equipada com acabamentos de alta qualidade e uma atenção ao detalhe que garante um espaço relaxante e pessoal. O apartamento conta com 5 banheiros, projetados para atender às suas necessidades com a máxima funcionalidade e estilo.
Além do espaço interno, o Forma 196 proporciona 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para sua família e visitantes. Tudo planejado para oferecer uma sensação de grandeza e exclusividade, permitindo que você aproveite a vida com conforto e sofisticação.
Venha conhecer e se apaixonar pelo seu novo endereço de luxo na Avenida Munhoz da Rocha.
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.