Rua Bom Jesus, 593, Juvevê, Curitiba/PR
Área útil209m²
Área total270m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda no cabral, em curitiba – 209 m² | ref 192
Descrição
Última atualização: | Ref: 192
Apartamento com 3 quartos à venda no Cabral, em Curitiba – 209 m²
Encante-se com este apartamento de 3 suítes no Cabral, uma das regiões mais desejadas de Curitiba. Com 209 m² de área privativa, o imóvel oferece um espaço interno projetado para proporcionar conforto e bem-estar. A integração da sala de estar com a cozinha traz praticidade e aconchego, perfeito para momentos de convivência com sua família e amigos. As grandes janelas na área principal permitem uma vista deslumbrante das copas das árvores, proporcionando um contato direto com a natureza.
A sacada com churrasqueira à carvão e amplo espaço é ideal para receber convidados e desfrutar de momentos especiais. O apartamento também conta com 2 vagas de garagem para sua conveniência.
Localizado no Átman Cabral, um empreendimento recém-entregue, o condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, incluindo academia, playground, piscina, espaço gourmet, salão de festas e um lounge externo com paisagismo planejado, criando a sensação de um jardim suspenso.
Agende uma visita e descubra o seu novo lar no Cabral!
imóvel
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Juvevê, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Juvevê é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete Guilherme Ronconi
70 mPraça Isaac Milder
140 mJardinete Jornalista Samuel Guimarães da Costa
200 m
Escolas
Morar no Juvevê é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade Federal do Paraná, Campus I, Polo da Comunicação
120 mUFPR - Universidade Federal do Paraná
350 mCentro Malachini Dias
740 m
Farmácias
Viva com comodidade no Juvevê, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
130 mPreço Popular
420 mNissei
420 m