Rua Bom Jesus, 303, Juvevê, Curitiba/PR
Área útil150m²
Área total192m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda, 150 m² por r$ 1.190.000 - juvevê - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1543
Apartamento à venda no Juvevê, localização privilegiada próximo à Av. Paraná, Mc Donalds Cabral e Igreja Bom Jesus.
Este espaçoso e aconchegante apartamento está situado em uma das regiões mais desejadas de Curitiba, com fácil acesso à região central, aos principais bairros e com ampla oferta de comércios nas proximidades, com ótima incidência solar e vista definida.
O imóvel oferece: Linving para dois ambientes, com ótima iluminação solar, lavabo, 3 dormitórios confortáveis, sendo 1 suíte, closet, cozinha funcional com armários embutidos, com acesso a sala de refeições, despensa para armazenar mantimentos, área de serviço espaçosa, com entrada independente e excelente ventilação, quarto e banheiro de serviço, que podem ser adaptados para home office, outros usos ou até mesmo para a ampliação da cozinha.
Possui vaga de garagem para dois veículos cobertos.
Estrutura do condomínio: Playground para as crianças, dois salões de festas: um equipado com churrasqueira e outro com cozinha completa, ideais para diferentes tipos de confraternizações, portaria para maior segurança, hall de entrada elegante, elevador social.
Agende sua visita!
Os valores mencionados podem ser alterados sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Juvevê, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Juvevê é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete Padre Bonifácio Kleinpass
50 mPraça São Paulo da Cruz
120 mPraça 29 de Agosto - Dia do Paraná
160 m
Restaurantes
No Juvevê, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
130 mKharina
180 mPizzaria Santa Calábria
280 m
Transporte
Este apartamento no Juvevê tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Bom Jesus
160 mEstação Tubo Moisés Marcondes
330 mTerminal Cabral
500 m