Venda

R$ 1.674.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galeria Hype Casa Nativa - Apartamento à venda no bairro Juvevê - Curitiba/PR

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AD0005

O Galeria fica localizado no prestigioso bairro Juvevê, em Curitiba, conhecido por sua vibrante vida cultural e conveniências.

A combinação de localização privilegiada, tipologias pensadas para diversos estilos de vida e um ambiente inspirador faz do Galeria um marco de sofisticação e qualidade de vida.

A unidade Duplex proporciona dois andares amplos o pavimento inferior conta com 105,90m2, e o pavimento superior conta com um terraço descoberto de 43,11m2, ambos contam com um espaço amplo com um toque de luxuosidade. O pavimento inferior conta com 3 dormitórios, 3 banheiros sendo 1 lavabo, 1 sala ampla de dois ambientes com a cozinha dividida por uma bancada.
Já no pavimento superior a unidade conta com um ambiente de lazer coberto sendo dividido em 1 área de serviço uma sala ampla, 1 lavabo, e a parte descoberta conta com um deck em madeira com piscina e uma ampla área de lazer pronta para ser decorada do seu jeito!

O empreendimento apresenta um conceito nobre que visa a arte e sofisticação e oferece outras comodidades como:
-Área de jogos (Externa e Interna)
-Gourmet externo
-FirePlace
-Área de estar
-Brinquedoteca
-Playground com piso emborrachado
-Academia equipada
-Piscina com solarium

Não perca esta oportunidade, entre em contato com um de nossos corretores e conheça hoje o empreendimento!


Chave do anúncio: vuqil3ihKD5CKBMC

Descrição completa
Publicidade
Publicidade