Venda

R$ 569.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 70 m² por R$ 569.000,00 - Guaíra - Curitiba/PR

  • Area útil/total  70m² / 138m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1387

Apartamento novinho em folha, pronto para morar!

Ele TEM: planta bem funcional com ótima distribuição dos espaços, com sala e cozinha em conceito aberto e com acesso à varanda. Nesse espaço fica a churrasqueira.
. Lavanderia; 3 quartos sendo 1 suíte e banheiro social.
. Janelas grandes, com excelente de incidência de luz e ventilação natural e sol. Tem tb 2 vagas de garagem no subsolo.
Elevador; preparação (espera) para instalação de ar condicionado, na sala e nos quartos.

. O Edifício: é recém construído, está pronto para morar, tem acabamentos de primeira linha. Tem apenas 14 aptos, dando assim uma condição de bastante privacidade aos moradores.
Conta com um amplo terraço de uso comum, no último piso.

. A Localização: rua simpática, arborizada, com casas de ótimo padrão.
Próximo do Shopping Palladium, Atacado Assai, Centro de Curitiba e Maternidade Curitiba. Região servida de várias linhas de ônibus, restaurantes e toda a infraestrutura que o bairro oferece.

Resumindo: É um apê novinho, bem claro e ventilado, com configuração espacial bem bacana e em localização idem.
Está pronto para vc personalizar ao seu gosto e pode ser financiado!
. Saiba muito mais falando conosco! Agende uma visita para conhecer!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Augusto De Mari, 2563

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Guaíra

Transporte

Transporte

Transporte na região do Guaíra

Mercados

Mercados

Mercados na região do Guaíra

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade