Venda R$ 2.924.080 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lantibadhaus – Ecoville - Plaenge
Rua Antônio Kaminski, Ecoville, Curitiba/PR
Area útil 197m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: landhaus
-Landhaus – Exclusividade e Sofisticação no Ecoville, Curitiba
Rua Antônio Kaminski, 701 – Entrega em Fevereiro de 2025
A PARTIR DE R$ 2.857.800,00 (UNIDADE 304 T1
O Landhaus é um empreendimento de alto padrão da Plaenge, projetado para quem busca exclusividade, conforto e qualidade de vida. Inspirado na riqueza natural do Ecoville, o projeto harmoniza arquitetura e paisagismo, criando um ambiente sofisticado e acolhedor.
Destaques do Empreendimento
Área privativa: 193 m²
Suítes: 3, com aproveitamento inteligente dos espaços
Vagas de garagem: 4, com depósito individual
Alto padrão de acabamento nas áreas comuns e privativas
Localizado no Ecoville, um dos bairros mais desejados de Curitiba, o Landhaus oferece um novo conceito de moradia, onde natureza e arquitetura se integram perfeitamente.
Conheça mais sobre esse projeto exclusivo e agende uma visita.
Esse formato melhora a leitura, destaca os diferenciais e reforça palavras-chave relevantes para SEO. Gostou dessa abordagem?
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.