Rua Professor João Falarz, 555, Ecoville, Curitiba/PR
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda com 89m² por r$ 690.000,00 no bairro ecoville - curitiba / pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7077-ALAMO
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba.
Localizado no Edifício Garden Odessa, no Ecoville, este apartamento oferece 72 m² de área privativa muito bem distribuída, com três dormitórios, sendo uma suíte, além de uma agradável sacada com churrasqueira — perfeita para reunir amigos e familiares. A sala de estar e jantar integra-se harmoniosamente à cozinha, que conta com móveis planejados de excelente padrão, garantindo funcionalidade. O imóvel ainda dispõe de uma vaga de garagem e está situado em um condomínio clube completo, com infraestrutura que inclui piscina, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, espaço gourmet, salão de festas e muito mais.
Para sua segurança e tranquilidade, o prédio conta com portaria 24 horas e sistema de monitoramento por câmeras. A localização é privilegiada, em uma área com ampla oferta de comércio e serviços, como supermercados, restaurantes e diversas conveniências. Um verdadeiro refúgio urbano com tudo o que você precisa ao seu redor.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Ecoville, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Ecoville, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Maxifarma
90 mNissei
600 mFarmácia Morifarma
620 m
Escolas
Morar em Ecoville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CMEI Conjunto Camponesa
120 mEscola Municipal CEI Padre Francisco Meszner
140 mEscola Municipal
280 m
Restaurantes
Em Ecoville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Cardoso
180 mBoteco do Batista
270 mGran Vitória Restaurante
480 m