Venda

R$ 4.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Paulo Gorski, 903, Ecoville, Curitiba

  • Area útil/total  208m² / 212m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 8670-JS

Inspirado na lapidação de diamantes, o AGE360 traz o estado da arte da arquitetura para Curitiba. Suas formas assimétricas e linhas inesperadas desafiam os limites da imaginação arquitetônica e envolvem ambientes aconchegantes e luxuosos, onde o bem-estar e a natureza florescem e se sentem à vontade.

Do ponto mais alto e nobre do Ecoville os moradores do AGE360 terão o privilégio de viver em uma das mais exclusivas áreas de Curitiba, ao alcance de um conjunto de lojas, restaurantes e opções de lazer à altura dos gostos mais requintados.

Acabamentos premium, vista 360º exclusiva de um dos lugares mais bonitos da cidade e uma área comum inédita localizada a mais de 70m de altura.

Respeito pela natureza com sistemas que captam energia solar e águas pluviais abastecem as áreas comuns com energia limpa, e que irrigam automaticamente a vegetação em todo o empreendimento.

Serviços como suíte de hóspedes com sofisticação de hotel boutique para convidados dos moradores, private rooms para estudos, consultas, beauty, além de concierge sempre à disposição.

Publicidade