Venda

R$ 1.593.630

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Senador Souza Naves, 1840, Cristo Rei, Curitiba

  • Area útil/total  130m² / 207m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2377

São unidades que variam entre 130m² e 226m², com layouts generosos que acomodam 3 quartos, todos suítes, além de 4 banheiros e de 2 a 3 vagas de garagem por unidade.
Os ambientes foram pensados para oferecer conforto em cada detalhe: salas com excelente iluminação natural, suítes bem distribuídas, acabamentos de alto padrão e integração inteligente entre os espaços.
No térreo e nas áreas comuns, o Flag entrega um verdadeiro clube residencial: brinquedoteca, espaço gourmet, salão de festas, terraço coletivo, academia completa, spa e áreas de convívio que valorizam o tempo em família e os bons momentos entre amigos.
A segurança também é prioridade, com portaria e controle de acesso pensados para garantir tranquilidade total aos moradores.
Localizado em uma das regiões mais desejadas de Curitiba, o Cristo Rei é um bairro que combina tranquilidade residencial com acesso rápido aos melhores serviços, comércios e áreas verdes da cidade.
A poucos minutos do Jardim Botânico, da Rodoferroviária e com fácil conexão ao Centro e ao Alto da XV, o Flag é uma escolha inteligente para quem busca viver bem e investir com visão de futuro.

* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.

Descrição completa
Publicidade