Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Oyapock, 38, Cristo Rei, Curitiba
Rua Oyapock, 38, Cristo Rei, Curitiba/PR
Area útil/total 77m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 984
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda no bairro Cristo Rei, em Curitiba-PR, com todas as comodidades que você procura. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, este imóvel oferece conforto e praticidade para sua família.
Com uma Área Privativa de 77.23m2, este apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. Além disso, o condomínio conta com brinquedoteca, playground e salão de festas, ideais para momentos de lazer.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, faculdades, hospitais, supermercados e transporte público, este imóvel oferece toda a conveniência que você precisa no seu dia a dia. A proximidade com diversos comércios e serviços facilita a sua rotina e torna a vida mais prática.
Se você procura um apartamento para comprar no bairro Cristo Rei em Curitiba-PR, esta é a sua oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode oferecer. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: mrlnOq4QqtFooQLY