Venda

R$ 500.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 3 quartos semimobiliado Centro/Alto da XV

  • Area útil/total  82m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: APPAZ

Oportunidade Única no Centro de Curitiba! Apartamento Semimobiliado com 3 Quartos, Suíte e Vaga de Garagem

Se você busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada, este apartamento é a escolha ideal para você! Com uma configuração inteligente e bem distribuída, ele oferece:

️* 3 quartos, sendo uma suíte (um dos quartos foi convertido para roupeiro/escritório, perfeito para quem precisa de um espaço de trabalho ou armazenamento extra)
️* Sala
️* Cozinha com armários planejados, facilitando seu dia a dia
* Lavanderia
* Banheiro de serviço e banheiro social para maior comodidade
* Sacada
* Vaga de garagem para sua conveniência

Localizado na Rua da Paz, na divisa do Centro/Alto da XV, você terá fácil acesso aos principais pontos da cidade, além de estar próximo ao Mercado Municipal, diversos comércios, serviços e opções de transporte. Tudo isso para facilitar sua rotina e proporcionar qualidade de vida!

Não perca essa oportunidade de morar em uma localização estratégica, com conforto e praticidade. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer seu novo lar! Entre em contato e saiba mais!

Publicidade