Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios e 2 vagas à venda, 79 m² por R$ 460.000 - Capão Raso - Curitiba/PR
Rua Doutor Manoel Linhares De Lacerda, Capão Raso, Curitiba/PR
Area útil/total 79m² / 127m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0314
Apartamento à Venda no Capão Raso com 2 vagas !!!
Edifício Hortênsia - Rua Doutor Manoel Linhares de Lacerda, 168 4º andar | Face Norte
Conforto, funcionalidade e excelente incidência de luz natural definem este apartamento com 79m² de área privativa. Localizado no 4º andar e com face norte, ele recebe sol na medida certa ao longo do dia, proporcionando ambientes mais agradáveis, secos e bem ventilados ideal para quem valoriza bem-estar e qualidade de vida.
Perfeito para morar ou investir, este imóvel combina uma planta inteligente, acabamentos planejados e uma atmosfera acolhedora que encanta logo na entrada.
Características do Imóvel:
3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados
Sala ampla para 2 ambientes, integrada à sacada
Sacada com envidraçamento estilo Reick
Cozinha com móveis sob medida
Banheiros com armário
Área de serviço
2 vagas de garagem
Estrutura do Condomínio:
Churrasqueira coletiva
Salão de festas
Terraço descoberto
Portão eletrônico
Observação : Edifício sem elevador
Localização Privilegiada:
Em um dos bairros mais completos de Curitiba, a poucos minutos do Shopping Palladium. Próximo a supermercados, farmácias, escolas, igrejas, restaurantes, pizzarias, sorveterias e postos de combustíveis. Acesso fácil ao transporte público e toda a infraestrutura urbana que valoriza o seu investimento e facilita o dia a dia.
Não perca essa oportunidade de adquirir seu imóvel. O valor e a disponibilidade estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, por isso, entre em contato conosco agora mesmo para obter mais detalhes e agendar uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o seu sonho !
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso laminado
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.