Venda

R$ 1.222.940

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

COM VARANDA GOURMET E SUÍTE COM HOME OFFICE!

  • Area útil/total  107m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1784

O Klimt é um projeto singular, que valoriza cada ângulo e cada vista da cidade, integrando beleza e praticidade no melhor endereço do Cabral.
Com torre única, 4 apartamentos por andar, e unidades a partir do 4º pavimento, o empreendimento conta com planta inteligente de 3 quartos, sendo 1 suíte com escritório e cuba dupla no banheiro, além de varanda com churrasqueira, lavabo, sala de estar e jantar integradas, e cozinha americana com área de serviço independente.
Há ainda a opção de 2 dormitórios com living ampliado para quem valoriza ainda mais espaço social.
As áreas comuns, localizadas no 3º pavimento, oferecem tudo o que você precisa para relaxar ou se exercitar: piscinas coberta e descoberta, academia, quadra poliesportiva, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca e muito mais.

* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Sacada

Área comum

  • Água

  • Aquecimento à gás

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Guarita

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Piscina aquecida

  • Academia

  • Ambiente climatizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vereador Garcia Rodrigues Velho, 320

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cabral

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cabral

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cabral

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade