Venda

R$ 1.281.416

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamentos com 3quartos, uma suíte e 2 vagas de garagem no coração do Cabral

  • Area útil/total  107m² / 132m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: IM0585

Apresentamos o Klimt, inspirado pelo pintor simbolista Gustav Klimt, um dos grandes nomes da art nouveau, possui um estilo internacional de arquitetura e de artes decorativas.

Localização privilegiada, no coração do Cabral, com pontos excelentes gastronômicos, próximo ao Graciosa Country Club. A arquitetura imponente da fachada contrasta perfeitamente com o conforto e o bem-estar traduzidos em cada apartamento. Um empreendimento inteligente e funcional, que tira proveito da iluminação natural, tornando os ambientes mais acolhedores, e é pensado para valorizar a vista privilegiada da cidade.

Opções de plantas em apartamentos de 2/3 quartos 1/2 vagas e apartamentos duplex com 3 suítes e 3 vagas de garagem.

CONDOMÍNIO : portaria 24 horas, área de acesso, área de recreação, lounge descoberto, salões de festas, sala de jogos, espaço gourmet, brinquedoteca, piscina descoberta com 20mts, piscina coberta , piscina infantil, academia equipada, quadra poliesportiva, playground. Marque uma visita para ver qual unidade ficaria em seu perfil.

Disponibilidades e valores sofreram alterações sem aviso prévio.

--Agez Imóveis--

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Segurança 24h

  • Zelador

  • Academia

  • Espaço verde

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vereador Garcia Rodrigues Velho, 320

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cabral

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cabral

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cabral

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade