Rua Dona Alice Tibiriçá, 358, Bigorrilho, Curitiba/PR
Área útil132m²
Área total249m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento pronto para morar, 3 suítes, 132m² à venda | bigorrilho - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: PL_AP0506
Viva cercado pelo melhor que Curitiba oferece. No coração do Bigorrilho, está seu novo lar: um apartamento de alto padrão, perfeitamente pensado para quem busca conforto, beleza e praticidade.
São 3 suítes, 132m² privativos, 2 vagas cobertas, um ponto para carregador de carro elétrico e um depósito exclusivo. O elevador social privativo traz privacidade ao dia a dia, enquanto o piso aquecido nas suítes e o forro de drywall em todos os ambientes garantem aconchego e sofisticação.
Nas áreas comuns, momentos inesquecíveis o aguardam: piscina coberta, sauna, academia equipada, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, mini quadra poliesportiva, playground e pet place.
Com acesso rápido ao Parque Barigui e ao centro, o Álamo é rodeado por ruas arborizadas — um convite para viver com tranquilidade e qualidade em todos os sentidos.
ÁLAMO | Um empreendimento Monarca Incorporadora — onde cada detalhe importa.
Projetos assinados por Flávio Appel Schiavon, Ana Letícia Virmond e Benedito Abbud.
*As imagens e o vídeo apresentados referem-se ao apartamento decorado, utilizados apenas como referência ilustrativa. Mobiliários, objetos decorativos e acabamentos mostrados não estão incluídos no valor do imóvel anunciado.
*Os valores anunciados estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita com um dos nossos consultores.
(41) | (41) 9
