Venda

R$ 1.119.448

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

LINDO APTO DE 3 DORMITÓRIOS TODO MOBILIADO E SUPER DECORADO A VENDA NA MELHOR LOCALIZAÇÃO DO CHAMPAGNAT, APTOS NOVOS, PRONTO PARA MORAR!

  • Area útil/total  80m² / 137m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3065

LINDO APTO DE 3 DORMITÓRIOS TODO MOBILIADO E SUPER DECORADO A VENDA NO BIGORRILHO.

PRONTO PARA MORAR!

O lançamento perfeito para você no Champagnat!

Localizado em um dos melhores bairros de Curitiba, o JARDIM CHAMPAGNAT possuí um design com arquitetura moderna e urbana o que deixa o bairro ainda mais charmoso. Com excelente padrão de acabamento interno e externo, o empreendimento é um excelente investimento para você e sua família.

Com unidades de 3 dormitórios com suíte, suas plantas variam de 75 m² e 80m² de área privativa. Com ambientes amplos, todos os espaços foram pensados para o maior conforto de seus moradores(as) e visitantes e ainda possuem infraestrutura para instalação de ar-condicionado.

Além da excelente metragem interna, os apartamentos de 3 dormitórios contam com sacada gourmet.

02 vagas de garagem.

Não perca essa oportunidade e entre em contato agora mesmo para mais informações.

UNIDADES DISPONÍVEIS PARA VENDA COM CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS DE PAGAMENTOS COM ATÉ 60 VEZES DIRETO COM A CONSTRUTORA.

*Estagio: PRONTO PARA MORAR.
*Banheiros: 2
*Vagas: 2

- Consultar disponibilidade de unidades.

Agende sua visita - Telefone: (41) ou WhatsApp: (41) 9.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade