Rua Carmelo Rangel, 500, Batel, Curitiba/PR
Área útil136m²
Quartos3
Suites3
Banheiros--
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carmelo Rangel, 500, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: SIS36
No coração do Batel, o NIZZA, empreendimento da Piemonte, traduz uma forma contemporânea de viver bem. São apenas 21 unidades distribuídas em duas torres, com plantas entre 136?m² e 293?m² privativos, incluindo apartamentos tipo, duplex e gardens com terraços. Com varandas gourmet, integração de ambientes e acabamentos de alto padrão, cada unidade foi pensada para oferecer leveza, funcionalidade e um projeto arquitetônico que valoriza luz, ventilação e proporções generosas.
A área comum é um convite ao bem-estar. A piscina aquecida com deck panorâmico, o espaço fitness completo, sauna, spa e áreas de convivência revelam um projeto pensado para quem valoriza uma rotina equilibrada e cheia de boas experiências. Há ainda salão de festas com apoio gourmet, sala de jogos, brinquedoteca, playground, bicicletário com infraestrutura para e-bikes e um terraço coletivo que funciona como extensão do seu lar.
No quesito segurança e sustentabilidade, o NIZZA traz guarita blindada, portaria 24h, sistema de reaproveitamento de água da chuva e infraestrutura para carros elétricos. Localizado na Rua Carmelo Rangel, a poucos passos do Pátio Batel e do Parque Gomm, ele está rodeado por bons restaurantes, lojas e serviços essenciais — um endereço que combina urbanidade, sofisticação e tranquilidade em medida exata.
A entrega está prevista para fevereiro de 2027. Esse pode ser o cenário da sua próxima história. Venha conhecer com a SIS3 Imóveis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Batel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rigani
230 mSwadisht
240 mNakaba
250 m
Parques e áreas verdes
Morar no Batel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Helena Stadler de Souza
250 mParque Municipal Gomm
350 mPraça Miguel Couto
360 m
Transporte
Este apartamento no Batel tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bispo Dom José, 216
280 mRua Gabriel de Lara, 35
310 mR. Gonçalves Dias, 11
380 m