Venda

R$ 10.000.000

Condomínio

R$ 6.500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carneiro Lobo, 292, Batel, Curitiba

  • Area útil/total  791m² / 988m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 129076

Descubra o privilégio de viver em um dos endereços mais desejados de Curitiba, no coração do Batel, onde sofisticação e conforto se unem para criar uma experiência única de lar. Este deslumbrante apartamento duplex é mais do que um imóvel: é um convite para uma nova forma de viver, cercado por beleza, amplitude e exclusividade.

Com 791m² privativos e ambientes generosos banhados por luz natural, cada detalhe foi pensado para valorizar o convívio e a liberdade de quem o habita. Os espaços sociais são integrados de maneira harmônica, perfeitos para receber com charme e conforto. As três amplas suítes garantem privacidade e bem-estar, enquanto o escritório, a cristaleira e a despensa oferecem praticidade no dia a dia. Tudo isso com o apoio de seis vagas de garagem que proporcionam ainda mais comodidade.

O requinte está presente em cada canto: pisos em mármore nas salas e banheiros trazem elegância atemporal, enquanto a automação da iluminação cria cenários sob medida para cada momento. Mobiliado com armários sob medida em todos os ambientes, o apartamento conta ainda com lareira, hidromassagem, mezanino, adega, copa, churrasqueira e varanda. Para os momentos de lazer e bem-estar, a área comum oferece piscina, sauna, quadra poliesportiva e campo de futebol.

Viver aqui é estar a poucos passos da charmosa Praça do Japão e do tradicional Clube Curitibano, com acesso fácil a supermercados, restaurantes e serviços que facilitam sua rotina. Um endereço que combina valor, segurança e qualidade de vida como poucos.

Venha se encantar com cada detalhe deste lar extraordinário. Agende sua visita e permita-se viver o que há de melhor. Rev: 90

Descrição completa
Publicidade