Venda R$ 1.235.483 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
More próximo ao Shopping Curitiba - 3 quartos (1 suíte). 1 vaga. 95,67 m² privativos.
Avenida Visconde De Guarapuava, 3670, Batel, Curitiba/PR
Area útil/total 95m² / 95m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 503
Conheça este incrível apartamento de alto padrão à venda no bairro Batel, em Curitiba-PR. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta unidade possui uma área privativa de 95.67m2, com aquecimento a gás e gás central, garantindo conforto e praticidade para toda a família.
Além disso, o condomínio oferece uma variedade de áreas de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, sala de jogos e salão de festas, ideal para momentos de diversão e relaxamento. E a localização não poderia ser melhor, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings e supermercados.
Se você está em busca de um imóvel sofisticado e com excelente infraestrutura, esta é a oportunidade perfeita!
Entre em contato conosco para mais informações sobre como comprar este apartamento de alto padrão no bairro Batel em Curitiba-PR.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: SQgh3et6NQ5PMCWL
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lavabo
Sala de jantar
Playground
Brinquedoteca
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Spa
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.