Rua Bispo Dom José, 2051, Batel, Curitiba/PR
Área útil182m²
Área total182m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Bispo Dom José, 2051, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1388
Um dos bairros mais nobres da capital paranaense, o Batel é uma região repleta de atrativos, sendo considerado um dos melhores locais para se morar em Curitiba. Com sua posição geográfica bastante privilegiada, a área é predominantemente de caráter residencial, abrigando imponentes edifícios de alto padrão. Apesar disso, também é reconhecida por ser um local de comércio requintado, bem como grandes investimentos no ramo de shopping center luxuosos. Em poucos minutos é possível chegar aos mais diversos pontos da cidade e ao maravilhoso Parque Barigui, onde você pode apreciar um lindo pôr-do-sol e praticar esportes.
O apto tem três dormitórios, sendo um deles suíte, banheiro social, linving para dois ambientes com sacada. Copa cozinha, área de serviço e dependência completa de empregada.
Uma vaga de garagem coletiva estilo valet parking com manobrista. Trata-se de profissional treinado e experiente que recepciona os clientes na entrada do empreendimento, estaciona o veículo em local seguro e o devolve assim que o cliente desejar.
Ideal para retrofit.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável, através do WhatsApp
Informações sobre o condomínio
O condomínio oferece salão de festas, uma aconchegante área de lazer e portaria 24h, para sua maior segurança e comodidadeUm dos bairros mais nobres da capital paranaense, o Batel é uma região repleta de atrativos, sendo considerado um dos melhores locais para se morar em Curitiba. Com sua posição geográfica bastante privilegiada, a área é predominantemente de caráter residencial, abrigando imponentes edifícios de alto padrão. Apesar disso, também é reconhecida por ser um local de comércio requintado, bem como grandes investimentos no ramo de shopping center luxuosos. Em poucos minutos é possível chegar aos mais diversos pontos da cidade e ao maravilhoso Parque Barigui, onde você pode apreciar um lindo pôr-do-sol e praticar esportes.
*Churrasqueira Condominial *Condomínio fechado *Elevador *Elevador de Serviço *Espaço Gourmet *Gás Central *Guarita*Interfone*Playground *Portaria 24 horas*Sala Fitnes*Salão de Festas *Zelador
Chave do anúncio: ocA0kqzLKMFbPPwS
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Batel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Miguel Couto
70 mPraça Giovanni Gervasoni
230 mParque Municipal Gomm
290 m
Transporte
Este apartamento no Batel tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bispo Dom José, 216
100 mR. Gonçalves Dias, 11
100 mAv. Visconde de Guarapuava, 5332
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Batel e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supercenter Angeloni Bigorrilho
730 mSupermercado Casa Fiesta Iguaçu
800 mFestval
800 m