Venda

R$ 2.701.716

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Buenos Aires, 572, Batel, Curitiba

  • Area total  157m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AV205124

Apartamento com 3 suítes à venda no Batel.
Toda a excelência dos serviços presentes nos hotéis com assinatura Curio Collection by Hilton ao redor do mundo também poderão ser percebidos no QOYA Residence.
Localizado na Rua Buenos Aires (esquina com a Avenida Sete de Setembro), a poucos minutos do Shopping Pátio Batel, o QOYA Residence é para quem busca desfrutar de todas as conveniências presentes em uma região central e valorizada de Curitiba.

Torre única com terro com mall de lojas selecionadas, 27 pavimentos, 3 subsolos rooftop com sky louge e terraço.
Empreendimento com 127 unidades, opções de 1 a 3 Quartos com 1 a 3 Suites.
Qoya Residence oferece:
-Piscina adulta;
-Piscina infantil;
-Academia;
-Playground;
-Salão de festas;
-Lounge;
-Guarita de segurança;
-Bicicletário;
-Medidores de água, luz e gás individuais;
-Rooftop;
-Reaproveitamento de água;
-Bar;
-Elevador;
-Espaço gourmet.

Você vai se surpreender, agende agora uma visita com nosso time de corretores!

*Preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Entre em contato conosco para mais informações.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Sala de jantar

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Piscina infantil

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Buenos Aires, 572

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Batel

Transporte

Transporte

Transporte na região do Batel

Mercados

Mercados

Mercados na região do Batel

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade