Venda R$ 1.946.593 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 165 m² - Alto da Rua XV - Curitiba/PR
Rua Dias Da Rocha Filho, Alto da Rua XV, Curitiba/PR
Area útil 165m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0711
O Grupo Betelville Soluções Imobiliárias apresenta um apartamento sofisticado, ideal para quem busca conforto, elegância e funcionalidade. Com 165,95 m² de área privativa, este imóvel oferece uma planta inteligente e bem distribuída, com 3 suítes, sala de estar e jantar integradas, cozinha espaçosa e sacada com churrasqueira perfeita para momentos de lazer e convivência.
Localizado em uma região nobre e bem conectada de Curitiba, o imóvel está próximo a uma ampla rede de serviços, comércios e facilidades que tornam a rotina mais prática e prazerosa. Um espaço moderno, pensado para proporcionar equilíbrio entre qualidade de vida e estilo.
O condomínio oferece 5 ambientes de lazer projetados para quem valoriza bem-estar e momentos especiais: academia, hall de entrada decorado e mobiliado, espaço gourmet, salão de festas e solarium.
Valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Agende uma visita com nossos corretores:
Telefone/WhatsApp: (41)
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.