Rua Ubaldino Do Amaral, 1530, Alto da Glória, Curitiba/PR
Área útil71m²
Área total90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Venda apartamento 3 quartos (1 suíte) alto da glória curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 4175-PC
Destaques do Imóvel:
Ambientes ensolarados e com vista panorâmica que valorizam cada momento do seu dia.
Reforma impecável e de extremo bom gosto, com acabamentos de qualidade e um toque contemporâneo.
3 quartos (atualmente configurado com 2 quartos e sala de TV), sendo 1 suíte ampla e confortável.
Cozinha americana integrada com sala de jantar e sala de estar, criando um ambiente acolhedor e um espaço perfeito para receber amigos e familiares.
Sala ampliada com a sacada e fechamento com vidros antirruído, garantindo amplitude, conforto e tranquilidade.
Piso porcelanato de alto padrão, unindo elegância e praticidade.
Aquecimento a gás na cozinha e banheiros para um toque de conforto diário.
Móveis planejados e embutidos na sala, cozinha, dormitórios e banheiros inclusos no preço, maximizando funcionalidade e estilo.
Possibilidade de venda no estilo quot;porteira fechada quot;!
Por um acréscimo de R$ 50.000,00 ao valor anunciado, o imóvel pode ser entregue totalmente mobiliado e equipado, incluindo eletrodomésticos, televisores, sofás, poltronas, mesas, cadeiras, luminárias e itens decorativos. Apenas dois quadros serão retirados.
Infraestrutura do Prédio:
Salão de festas e espaço gourmet para momentos especiais.
Academia equipada para manter a saúde e o bem-estar.
Playground seguro e divertido para as crianças.
Vaga de garagem em sistema de chave compartilhada com outro apartamento.
Venha viver com elegância e conforto! Este apartamento é um verdadeiro achado para quem busca um lar com personalidade e excelente localização. Não perca essa oportunidade ? agende sua visita e surpreenda-se!