Venda R$ 3.675.746 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida João Gualberto, Alto da Glória, Curitiba
Avenida João Gualberto, Alto da Glória, Curitiba/PR
Area útil/total 200m² / 366m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2320
Um empreendimento exclusivo no Alto da Glória, em um terreno triangular e em ilha, com frentes privilegiadas para a Av. João Gualberto, Ivo Leão e Comendador Fontana.
Para quem busca luxo, conforto e uma vista deslumbrante, com unidades de 201 a 395m², todas voltadas para o norte, garantindo luminosidade natural o dia todo.
Este único empreendimento da quadra oferece um estilo de vida que combina privacidade e tranquilidade, em um ambiente que une o melhor da arquitetura moderna e construção de alto padrão.
São apartamentos espaçosos, com 3 quartos, sendo 3 suítes, e de 5 a 6 banheiros, pensados para atender as necessidades mais exigentes e proporcionar o máximo de conforto e praticidade.
Com 3 a 4 vagas de garagem, você terá espaço suficiente para acomodar seus veículos e ainda contar com a comodidade de viver em um local único, sem a preocupação com o movimento intenso de outros empreendimentos ao redor.
Cada unidade foi projetada para oferecer tranquilidade e exclusividade, assegurando um ambiente seguro e confortável para você e sua família.
Além de sua localização privilegiada, que fica próxima ao Centro Cívico, Shopping Mueller, Estádio Couto Pereira e diversos pontos de comércio, você terá fácil acesso a tudo o que Curitiba tem de melhor, sem abrir mão da paz e do sossego de um bairro tradicionalmente tranquilo e valorizado.
Seja para relaxar em um dos ambientes amplos do seu novo lar ou aproveitar a proximidade de tudo que você precisa, este é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida, privacidade e um design incomparável.
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Hidromassagem
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Hidromassagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.