Avenida João Gualberto, 575, Alto da Glória, Curitiba/PR
Área útil98m²
Área total188m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Alto da glória - apartamento 3 quartos com suíte. 98,42 m². 2 vagas. face norte.
Descrição
Última atualização: | Ref: 474
Localizado entre o Alto da Glória e o Juvevê, próximo Shopping Mueller e Colégio Estadual do Paraná. Fácil acesso ao Centro Cívico, com todo o conforto de um condomínio charmoso com arquitetura neoclássica; moderno e completo e muita segurança.
A perfeita harmonia entre o clássico e o moderno faz deste um bairro apaixonante, com feiras livres diurnas e noturnas, supermercados e panificadoras. Uma vibrante região de bancos e escritórios.
São 98,42 m2 privativos bem divididos em 3 quartos sendo 1 suíte, ampla sacada, sala para 2 ambientes, cozinha gourmet com acesso à sacada, área de serviço separada com banheiro para empregados, banheiro social, área técnica para ar condicionado e 2 vagas de garagem livres e numeradas. 188,76 m2 de área total.
Infraestrutura completa para aquecedor. Quartos com janelas que oferecem mais iluminação e ventilação. Hidrômetros individuais, portas brancas e preparação para TV a cabo nos quartos e living. Banheiros com ventilação natural. Cisterna para captar água da chuva, Porte Cochère, Portaria com guarita, Recreação infantil com playground, Home fitness, Pontos para sensores perimetrais e câmeras de circuito interno, Salão de jogos e salão de festas com churrasqueira integrados à Praça de convívio, 4 elevadores. 5 vaga para visitantes.
Acessibilidade para PCD.
Fotos ilustrativas da unidade decorada.
Segurança, qualidade e tradição de uma construtora com 52 anos de mercado, 48 Empreendimentos e 350.000 Metros construídos.
Alessandro 41 9 - CRECI: F 34456 PR.
Chave do anúncio: Ul8JBylYIMyiexK8
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alto da Glória, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Alto da Glória tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Maria Clara
150 mEstação Tubo Comendador Fontana
310 mMemorial Árabe
360 m
Restaurantes
No Alto da Glória, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yutaka
160 mOliva Café
180 mOliva Buffet
180 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alto da Glória é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Goethe
220 mLargo José Knopfholz
220 mPraça Didi Caillet
280 m