Venda R$ 2.527.997 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Duplex com 3 dormitórios à venda, 161 m² - Ahú - Curitiba/PR
Rua Fausto Nascimento Bittencourt, Ahú, Curitiba/PR
Area útil/total 161m² / 161m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0052
O Grupo Betelville Soluções Imobiliárias oferece à venda apartamento duplex no bairro Ahú, em Curitiba!
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala de jantar e sala de estar integradas, cozinha e uma convidativa varanda gourmet com churrasqueira tudo isso em um ambiente que une conforto, sofisticação e praticidade para o seu dia a dia.
Localizado em uma das regiões mais completas da cidade, o bairro Ahú oferece fácil acesso, infraestrutura de qualidade e uma ampla variedade de serviços essenciais, como farmácias, escolas e ótimas opções gastronômicas.
O condomínio dispõe de 13 áreas de uso compartilhado, cuidadosamente projetadas para proporcionar bem-estar e experiências únicas, incluindo:
Acesso para Pedestres e Veículos
Lobby
Portaria
Hall dos Elevadores
Estacionamento
Espaço Kids
Lounge Teen
Salão de Festas
Playground
Espaço Agility
Academia (Fitness e Fitness Externo)
Rooftop com Gourmet, Fireplace e Solarium
Agende sua visita com um de nossos corretores pelo WhatsApp: (41)
*Valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.