Venda

R$ 1.670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Brasílio Itiberê, 3798, Água Verde, Curitiba

  • Area útil  117m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MA22355B

APARTAMENTO NO IT HOUSE na Rua Brasílio Itiberê, 3798, no bairro Água Verde.
Localização espetacular, verifique no mapa!
 
Unidade de 117m2 privativos, planta 3 suítes. Super espaçosa!
É uma unidade específica de REVENDA. Condição especial de compra com vantagens de preço e formas de pagamento.
 
O final 01 além de ser uma planta bem distribuída tem face solar ótima, leste/norte, sol da manhã nos quartos e durante o dia um apartamento com claridade, ventilação e sol. E também vale ressaltar que a posição é a melhor quanto ao silêncio da rua, pois não fica de frente para a Brasílio Itiberê e sim com a vista voltada para o Centro de Curitiba.
 
O condomínio é completo. Vale a pena saber mais sobre as áreas comuns, pois é o conforto da família e a comodidade do dia a dia. 
 
São duas vagas de garagem, cobertas, muito boas!
 
A obra está sendo entregue agora, nesse primeiro semestre de 2025, com tudo pronto, ambientes comuns equipados e decorados. 
 
Entenda o porquê essa revenda é mais atrativa do que as últimas unidades da construtora. A Porto Camargo é uma construtora ótima e renomada na capital paranaense e sem dúvida o morador e proprietário desse apartamento estará fazendo uma ótima aquisição de vida.
Entre em contato com a Madre Imóveis. A exclusividade do bom atendimento é aqui.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Brasílio Itiberê, 3798

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Verde

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Verde

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Verde

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade