Venda

R$ 1.130.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Água Verde, Curitiba

  • Area útil  105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1630

A Corretare Imóveis oferece esse lindo apartamento no Residencial Orfeu, localizado no Água Verde, próximo a comércios e conveniências para toda a família. Venha viver em uma rua arborizada e tranquila, perto de supermercados, bancos e farmácias. O empreendimento possui um excelente acabamento. Lançamento do Grupo Hestia e será entregue em 03/2025. A Planta do apartamento é a de 3 quartos Premium, excelente opção no empreendimento. O apartamento é composto por:

- 105,2m2 privativos;

- Sala de Estar;

- Sala de Jantar;

- Sacada com churrasqueira;

- 3 quartos sendo 1 suíte;

- Closet;

- Cozinha ampla;

- Banheiro Social;

- 2 vagas de garagem.

 

O Condomínio oferece:

- Fitness Center;

- Estúdio de gravação;

- Espaço Gourmet;

- Salão de Jogos;

- Salão de Festas;

- Lounge;

- Horta.

Área privativa

  • Closet

  • Cozinha

  • Sacada com churrasqueira

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Lounge

  • Horta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade