Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

R$ 1.650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Bruno Filgueira, 93, Água Verde, Curitiba

  • Area útil/total  190m² / 235m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP25000

Apartamento à Venda no Residencial Tibet – Água Verde, Curitiba

Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, o Residencial Tibet oferece a combinação ideal entre conforto, praticidade e infraestrutura completa para toda a família.

Sobre o imóvel: Apartamento com 3 lindas suítes , planta bem distribuída e excelente padrão construtivo. Ambientes amplos, iluminados e ideais para quem busca qualidade de vida em uma localização privilegiada.

Estrutura do condomínio:

Academia equipada

Piscina adulto e infantil

Quadra poliesportiva

Espaço gourmet

Churrasqueiras

Elevador

Portaria e segurança

Localização privilegiada: Situado no coração do bairro Água Verde, o condomínio oferece fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, bancos e diversas opções de transporte público. Um bairro consolidado, com ótima infraestrutura e constante valorização imobiliária.

O Residencial Tibet é perfeito para famílias que desejam morar bem, com segurança e diversas opções de lazer sem sair de casa.

Publicidade