Venda

R$ 970.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.837

Destaque

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Brasílio Itiberê, 4029, Água Verde, Curitiba

  • Area útil/total  88m² / 106m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 18

Excelente apartamento de 89 m2 privativos, 6oandar, predio com sete andares, quatro apartamentos por andar e dois elevadores para sua comodidade, localizado no melhor do bairro Agua Verde, e uma verdadeira joia para quem busca conforto e exclusividade.

Seu espaco e um verdadeiro convite ao lazer e ao entretenimento, pois dispoe de uma sacada muito boa com churrasqueira e uma vista maravilhosa da serra do mar, ideal para receber amigos e familiares.

O imovel conta com uma vaga de garagem.

O apartamento dispoe de 3 quartos, sendo uma suite com banheira de hidromassagem, todos bem espacosos e bem distribuidos.

O acabamento e impecavel, com materiais de qualidade que conferem um ar de sofisticacao e conforto ao ambiente. Janelas amplas com venezianas integradas, garantem boa iluminacao natural e ventilacao, criando uma atmosfera acolhedora durante todo o dia.

O condominio possui uma area livre onde sera instalado um parquinho para as criancas, projeto ja aprovado, tambem possui sala de jogos e um belo salao de festas para seus convidados se sentirem bem acomodados e bicicletario.

E para sua seguranca a portaria e de segunda a sabado no horario das 7:00 hrs as 22:00 hrs, possui cameras de seguranca em todo condominio e vigilancia 24 horas.

Esse belo apartamento aguarda voce e sua familia para conhece-lo.

Descrição completa
Publicidade