Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 75 m² por R$ 430.000,00 - Condomínio Edifício Brisas Soleil - Apucarana/PR
Rua José Francisco Ferreira, 165, Jardim Vale do Sol, Apucarana/PR
Area útil/total 75m² / 123m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1028
Apartamento 1205 à venda no Edifício Brisas de Soleil!
Se você está em busca de um apartamento moderno, bem distribuído, com uma vista agradável e em um condomínio completo, o 1205 pode ser a escolha ideal!
O apartamento oferece:
- 03 dormitórios, sendo 01 suíte, garantindo mais conforto e privacidade.
- Sala de estar.
- Cozinha.
- Banheiro social.
- 01 vaga de garagem.
O condomínio conta com uma ótima infraestrutura, incluindo piscina, churrasqueira, quadra poliesportiva e playground, ideal para quem quer praticidade e lazer no dia a dia. A localização também é um ponto forte, com fácil acesso a comércios, escolas e diversos serviços da região.
Entre em contato e agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.