Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 315/mês

IPTU

Não informado

Recanto das Palmeiras - Apartamento Padrão no Condomínio Recanto das Palmeiras em Teresina-PI

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 183

Recanto das Palmeiras

Seja bem-vindo ao Recanto das Palmeiras, um refúgio de conforto e comodidade na zona leste de Teresina. Este encantador apartamento de 60 metros quadrados é mais do que uma simples moradia; é um convite para vivenciar um estilo de vida elevado em uma das áreas mais desejadas da cidade.
Ao adentrar este espaço, você se depara com uma atmosfera de sofisticação e bem-estar. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer a você e sua família o máximo em conforto. O acabamento fino é evidente em cada canto, tornando este apartamento uma verdadeira joia na oferta de imóveis em Teresina.
Além do espaço interno acolhedor, o Recanto das Palmeiras proporciona uma série de facilidades para tornar sua vida mais prática e prazerosa. Com uma área de fitness, espaço gourmet e um parquinho para as crianças, cada dia aqui é uma celebração de bem-viver. A varanda é o cenário perfeito para contemplar a paisagem ao redor e desfrutar de momentos de serenidade.
Aqui, a qualidade de vida é prioridade. Desfrute dos dias ensolarados na piscina, relaxe com o conforto do ar condicionado nos momentos mais quentes e aproveite a segurança proporcionada pela vigilância 24 horas em um condomínio fechado. Para momentos de descontração, uma churrasqueira está à disposição, ideal para confraternizar com amigos e familiares.
E se a praticidade é essencial no seu dia a dia, conte com a facilidade do elevador, tornando sua rotina mais fluida e descomplicada. Este apartamento já possui móveis inclusos, agregando ainda mais valor e praticidade à sua nova residência.
Se a busca por uma casa duplex em Teresina, em um condomínio que oferece não apenas um imóvel, mas um estilo de vida, faz parte dos seus planos, estou aqui para auxiliá-lo. Sou Elzineide Carvalhedo, sua corretora de imóveis de confiança, pronta para guiar você na realização desse sonho. Entre em contato comigo agora mesmo e vamos explorar juntos as possibilidades que o Recanto das Palmeiras tem a oferecer. Sua nova casa o aguarda com as portas abertas para uma vida cheia de conforto e beleza.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 0ZFCBJqEv8ejCzYx

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Playground

  • Brinquedoteca

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Academia

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

  • Quadra de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade