- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Volpi - Apartamento à venda no bairro Planalto - Teresina/PI
Descrição
Última atualização: | Ref: 963
VOLPI ART RESIDENCE/ VENDA / NOVO
Empreendimento residencial único em Teresina – PI onde o renomado arquiteto Adriano Melo conseguiu se inspirar nas obras de arte de Alfred Volpi transformado a fachada desse prédio em uma verdadeira obra de arte . Localizado na parte mais alta do bairro Ininga (bairro que mais valoriza na nossa capital ), onde seu diferencial será a sua área de Lazer no rooftop do prédio dando uma visão privilegiada a todos os condôminos de nossa linda cidade.
Prédio com apartamentos típicos de 70,97 metros com 03 quartos sendo 01 suíte, 01 banheiro social, sala de estar/jantar com varanda, cozinha e 02 vagas de garagem.
O condomínio oferece 03 elevadores sendo 01 panorâmico, piscina adulto e infantil com borda infinita, deck molhado, salão de festas, churrasqueiras , coworking (sala de trabalho/estudo) PET WHASH (local para banho de seu PET) Car Whash e disponibilidade de tomada para recarregar carro elétrico .
Venha conhecer o mais novo empreendimento da Vanguarda, com tudo que você procura, apartamento de alto padrão na zona leste com precinho que cabe no seu bolso.
Localização -Rua Adalberto Correia Lima 3085 – Planalto , Teresina – PI 64050-260.
Valores a partir de $520.000,00 à $580.000,00.
CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM MEDIO E ALTO PADRÃO ⤵️ ⤵️
SILENE amp; SARAH SCARCELLA
(86)9 /9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: aSatLy0D4bA9i6nB
