- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jornalista Ofélio Leitão, 3604, Morada do Sol, Teresina
Descrição
Última atualização: | Ref: 796
VENDA APT CONDOMÍNIO ESSENCIAL COM 3 QUARTOS/ ARMÁRIOS
Que tal morar perto de tudo que você precisa? Este incrível apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros,cozinha americana, varanda gourmet e armários, está esperando por você! Com uma área privativa de 93m2 e uma sauna para relaxar nos fins de semana, este é o lugar perfeito para chamar de lar.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e até mesmo uma sauna para aqueles dias mais estressantes. Além disso, a segurança é garantida com portaria 24 horas.
Localizado no bairro Morada do Sol em Teresina-PI, este apartamento está em uma região privilegiada, próxima a tudo o que você precisa, como supermercados, farmácias, escolas e muito mais.
Se você está procurando um lugar para chamar de seu, não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Não perca a chance de comprar o apartamento dos seus sonhos no bairro Morada do Sol em Teresina-PI. Estamos esperando por você!
VALOR R$750.000,00
TAXA CONDOMÍNIO R$470,00
CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM MÉDIO E ALTO PADRÃO
SILENE amp; SARAH SCARCELLA
(86)9 /9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: MeYNsa12Obp3dl8m
