Venda R$ 675.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 3 quartos com 2 suítes no Rosarinho, 3 banheiros, 2 vagas de garagem
Rua Couto Magalhães, 381, Rosarinho, Recife/PE
Area útil 75m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP05127
Ligue agora mesmo e fale com um dos nossos Executivos em Vendas (81) 9 Carlos Oliveira - (Código Anúncio - AP05127 )
No coração do Rosarinho, um lugar onde cada minuto é valorizado, e estar perto de quem você ama se torna parte da sua rotina, não apenas do seu plano. Esteja próximo de escolas, praças, parques, bares e restaurantes além de vias de fácil acesso para todos os lados da Cidade.
Viva o presente no Praça dos Pinheiros. Um empreendimento para quem busca localização privilegiada, comodidade e exclusividade. Lazer completo e entregue totalmente equipado. Espaços pensados para o início ideal ou para o próximo passo de um futuro especial.
Um projeto de Pontual Arquitetos, com apartamentos de 2 e 3 quartos, sendo 1 ou 2 suítes, varanda, fechadura digital e vaga de uso coletivo para carro elétrico.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível apartamento. Seu novo lar te espera! (81) 9 - Carlos Oliveira - WhatsApp 24 horas