Rua Tito Lívio Soares, Poço da Panela, Recife/PE
Área útil88m²
Área total88m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento 3 quartos, 1 suíte com closet, moveis planejados, area de lazer completa no poço da panela
Descrição
Última atualização: | Ref: 5180
Imagine viver no Poço da Panela, um bairro conhecido pela tranquilidade, ruas arborizadas e pelo clima aconchegante de comunidade. Um lugar onde o verde é protagonista e você desfruta de qualidade de vida sem abrir mão da comodidade da cidade.
Este apartamento no Condomínio Sítio das Mangueiras é uma oportunidade para quem busca conforto, lazer completo e uma localização privilegiada.
Destaques do apartamento:
88 m² muito bem distribuídos
3 quartos, sendo 1 suíte com closet
Sala ampla com varanda integrada, perfeita para momentos em família
Cozinha funcional com área de serviço separada
2 vagas de garagem, cobertas e soltas
Acabamento de alto padrão, pronto para morar
Condomínio com lazer completo:
Piscina com área gourmet e churrasqueira
Academia equipada
Salão de festas e salão de jogos
Brinquedoteca e parquinho infantil
Mini campo para práticas esportivas
Aceita pet
Sobre a localização:
O Sítio das Mangueiras fica em uma rua tranquila, com vista definitiva para a Praça do Amor, perto de tudo que você precisa.
Próximo à Avenida 17 de Agosto, escolas renomadas, supermercados, padarias, cafés e restaurantes. Uma localização que valoriza o seu tempo, facilita sua rotina e oferece segurança e bem-estar.
Agende sua visita.
É o apartamento certo para quem valoriza qualidade de vida e um ambiente acolhedor para morar. Oportunidades assim não ficam disponíveis por muito tempoAgende sua visita agora!