Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE 85M2 3QTS MAIS PEDENDENCIA 2 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS!
Rua Nogueira De Souza, 326, Pina, Recife/PE
Area útil 85m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: Leo
Que oportunidade incrível! Este imóvel no Pina é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Com 85 metros quadrados, o apartamento oferece um espaço bem distribuído, ideal para você e sua família.
Você vai desfrutar de um lazer completo, com diversas opções de entretenimento e relaxamento sem sair de casa. Além disso, o imóvel conta com duas vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade para você e seus veículos.
A localização é excelente, a poucos minutos do shopping e de toda a infraestrutura que o bairro oferece, como comércio, restaurantes, escolas e transporte.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel que une conforto, lazer e uma localização estratégica! Quer saber mais detalhes ou agendar uma visita? Estou aqui para ajudar você a realizar esse sonho!
Ligue e agende sua visita (81)9 Leonardo