Rua Real Da Torre, 1465, Madalena, Recife/PE
Área útil88m²
Área total88m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Real da Torre, 1465, Madalena, Recife
Descrição
Última atualização: | Ref: 850071028-28
Descubra o apartamento dos seus sonhos em Recife, no renomado bairro da Madalena. Esta propriedade de luxo, recentemente reformada, foi construída em abril de 2009 e está atualmente desocupada, esperando por você. Localizada na Rua Real da Torre, próxima ao Atacado dos Presentes, esta joia residencial oferece um estilo de vida sofisticado e confortável.
Com uma área total de 88 metros quadrados, o apartamento se destaca pelo design moderno e funcional, distribuído em 12 cômodos, incluindo 3 amplos quartos, 3 elegantes banheiros e 1 lavabo. O espaço social é iluminado e convidativo, perfeito para receber amigos e familiares. O prédio conta com incríveis 26 andares, sendo que este apartamento está situado no 2º Andar, garantindo uma boa ventilação e iluminação natural.
Para sua comodidade, o imóvel possui 2 vagas de garagem e uma ampla gama de recursos excepcionais, como piscina, permitido para pets, jardim e garagem privativa, além de um registro de gás individual. A área é designada para uso comercial de bairro, agregando ainda mais valor à sua aquisição.
Aproveite as amenidades exclusivas como a aposentadoria. Com um fácil acesso às principais vias de Recife, este apartamento oferece uma vida prática e cheia de conveniência. A vantagem de estar em uma localização estratégica na Região Nordeste de Pernambuco não pode ser subestimada. Não perca esta oportunidade de viver em um apartamento que une luxo e conforto no coração pulsante de Madalena. Visite-nos hoje e faça deste imóvel o seu novo lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Madalena, no Recife.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Madalena é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Trajano
100 mPraça Batista da Silva
290 mPraça do Bueirão
440 m
Escolas
Morar no Madalena é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Despertar (berçário)
100 mEscola Despertar
180 mAnexo I - Associação Cristã Feminina - EM Iputinga
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Madalena e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ExtraBom
230 mQuebra Galho
520 mPão Minuto
530 m