Rua Doutor João Coimbra, Madalena, Recife/PE
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento nascente à venda na madalena – zona norte do recife
Descrição
Última atualização: | Ref: 7228
Descubra este maravilhoso apartamento no Edifício Madalena, localizado em uma das áreas mais valorizadas e no coração da zona norte!
Com uma planta original de 77m², este apartamento possui uma sala espaçosa com dois ambientes, varanda confortavel para momentos de relaxamento com a familia, 3 quartos, sendo um deles suíte, banheiro social, cozinha generosa, area de serviço, e uma vaga de garagem.
More com conforto em um ambiente nascente, bem ventilado, com excelente iluminação natural e planta funcional e ótima localização, próximo a escolas, supermercados, padarias, farmácias, postos de gasolina e diversos serviços essenciais – tudo ao seu alcance!
Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a Âncora Imobiliária pelo Telefone/ Whatsapp (81) 9 e agende sua visita.O seu imóvel em Recife.
