Rua Doutor João Coimbra, 222, Madalena, Recife/PE
Área útil61m²
Área total61m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, madalena - recife/pe
Descrição
Última atualização: | Ref: 91
Que tal aproveitar essa oportunidade incrível de morar no Edifício Amsterdam, na Madalena? Este apartamento é simplesmente maravilhoso, localizado em uma região super privilegiada, perto de tudo que você precisa: supermercados, hospitais, lojas, cursos, UPE, paradas de ônibus e BRT. E o melhor de tudo? É super fácil de chegar e bem central!
O imóvel conta com 3 quartos, sendo uma suíte, banheiro social, uma sala ampla em formato de 'L', varanda arejada, cozinha, despensa, área de serviço, e uma vagas de garagem descoberta. E se você achou que não podia ficar melhor, o condomínio ainda oferece piscina, salão de festas.
Não perca essa chance incrível! Agende sua visita agora mesmo ligando para (81) 9 LIRA IMÓVEIS PE. Vai ser amor à primeira vista!
Características
Área de Serviço
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Varanda
Sol Da Manhã
Banheiro de Empregada
Gramado
Cozinha
7º Andar
Infraestrutura
Água Individual
Elevador
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Churrasqueira
Jardim
Gás Canalizado
Salão de Festas
Bicicletário
Calçada
Zelador
Cabeamento Estruturado
