Rua Larga Do Feitosa, 30, Encruzilhada, Recife/PE
Área útil80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento para venda bairro encruzilhada, ed. belém colonial, 80m2, 1 vaga - recife
Descrição
Última atualização: | Ref: 344
Descubra o conforto e a praticidade de viver no Edifício Belém Colonial, localizado no coração da Encruzilhada, Recife. Este espaçoso apartamento à venda possui 80m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros, perfeito para acomodar sua família com privacidade e comodidade. A sala para dois ambientes oferece um espaço acolhedor para receber amigos e familiares, enquanto a vista definida proporciona momentos de tranquilidade e contemplação.
O imóvel conta com diferenciais que fazem toda a diferença no dia a dia, como caixa de ar condicionado para split ou janela, área de serviço, dependência de empregada, gás canalizado e piso em cerâmica, garantindo praticidade e fácil manutenção.
O edifício oferece infraestrutura completa, incluindo quatro elevadores, sala de jogos, circuito de segurança, gerador de energia, portaria 24 horas e fachada em cerâmica, proporcionando segurança e conforto em todos os detalhes.
Para quem busca lazer e qualidade de vida, o Belém Colonial dispõe de quadra esportiva, sala de ginástica e salão de festas, ideais para momentos de diversão e bem-estar.
Com excelente localização na Encruzilhada, próximo a serviços, comércios e vias de acesso, este apartamento é a escolha certa para quem deseja morar bem em Recife.
Agende já sua visita e venha conhecer esse maravilhoso empreendimento!
Rogério Matos
Whatsapp: 81
INSTAGRAM: ROGERIOMATOSCORRETOR
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Encruzilhada, no Recife.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Encruzilhada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Tonhão
100 mVentura
430 mConfraria do Mar
480 m
Escolas
Morar no Encruzilhada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Embaixador Gilberto Amado
210 mEscola de Referência em Ensino Médio Clóvis Beviláqua
250 mEscola Compositor Capiba
420 m
Parques e áreas verdes
Morar no Encruzilhada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tertuliano Feitosa
270 mPraça Vila do Moinho Recife
390 mPraça Augusto Rodrigues
530 m
