Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

MD Lançamento espetacular no Rosarinho/ 87m² com varanda gourmet!! Lazer completo. Oportunidade!

  • Area útil/total  87m² / 87m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MD PALACIOROSARINHO

Whatsapp e Ligação: 8 1 9 9 6 1 8 7 9 6 8
Michele Dias - Consultora Credenciada
CRECI: 16719

Próximo a Praça do Rosarinho. Apartamentos com 2 e 3 quartos (sendo 1 ou 2 suítes). Empreendimento com 20 pavimentos. Unidades com 55m² a 87mm². 1 ou 2 vagas de garagem. Lazer completo e equipado para você e sua família viverem cada (link removido) Alto, Pense Grande e Viva Tudo!!!

Whatsapp e Ligação: 8 1 9 9 6 1 8 7 9 6 8
Michele Dias - Consultora Credenciada
CRECI: 16719

OBS: As imagens apresentadas podem ser ilustrativas para divulgação. Consulte valores e disponibilidades

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Academia

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade