Rua Sansão Ribeiro, 120, Boa Viagem, Recife/PE
Área útil93m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Sansão Ribeiro, 120, Boa Viagem, Recife
Descrição
Última atualização: | Ref: 457
Descubra o privilégio de morar em Boa Viagem, um dos bairros mais desejados do Recife, neste apartamento de 3 dormitórios no Edf Parador de Asturias. Com 93m² de área útil, o imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. A planta inteligente oferece uma suíte espaçosa, dois banheiros, sala de estar e jantar integradas, varanda agradável e cozinha planejada, tudo mobiliado e decorado com muito bom gosto.
O condomínio fechado proporciona segurança e lazer completo para toda a família. Aproveite momentos inesquecíveis na piscina adulto e infantil, faça seu churrasco no espaço gourmet, mantenha a saúde em dia na academia equipada e divirta-se com as quadras poliesportivas e campo de futebol. Para maior comodidade, o prédio conta com bicicletário, garagem, portão eletrônico, acessibilidade universal e aceita pets, garantindo bem-estar para todos.
Além de uma localização estratégica, próxima ao mar, escolas, supermercados e serviços, o apartamento está pronto para morar e possui diferenciais como ar-condicionado, armários planejados em todos os ambientes, área de serviço e iluminação pública. Não perca a oportunidade de viver com qualidade, segurança e lazer em Boa Viagem! Agende uma visita e surpreenda-se com seu novo lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Boa Viagem, no Recife.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Boa Viagem tem fácil acesso ao transporte público.
10237
50 m10184
80 m10238
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Boa Viagem e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Trevo
200 mRecibom
390 mAtacadão
730 m
Escolas
Morar no Boa Viagem é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil 14 Bis
200 mEscola Manoel Borba
260 mEscola Professor Manoel Torres
290 m